sábado, 11 de setembro de 2010

Nathalie

Oi galera aqui é a Nathalie, tenho 19 anos e sou estudante de Secretariado da Fatec Itaquá, estou cursando o 3º semestre. Escolhi esse curso por me identificar muito com ele, gosto muito de todas as disciplinas ministradas, embora elas não sejam tão simples assim, mais realmente essa é minha área, não me vejo fazendo outra coisa a não ser na área, já tinha feito cursinho de Gestão Empresarial antes de começar a facul. Estar na Fatec hoje para mim é um sonho realizado, agradeço muito a Deus por isso. Turma do III Secretariado que eu amo, vocês são pessoas maravilhas e merecem de sucesso. E como diz a Dona Izilda: - Vamo que Vamo... Temos uma FESTA marcada para 2012!!... e eu espero  por todos vocês; porque juntos daremos o último grito de  Vitória ¬    

Nenhum comentário:

Postar um comentário